terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

'Tive a satisfação de quase matar Hitler', diz Tom Cruise no Rio

JBOnline - Depois de passar praticamente quatro dias de folga com a mulher, Katie Holmes, e a filha Suri, Tom Cruise finalmente concedeu entrevista aos jornalistas na tarde desta terça-feira em um dos salões do Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Ele está no país para divulgar Operação Valquíria, que marca seu retorno aos blockbusters depois de tentativas quase fracassadas nas telonas.
- Tive a satisfação pessoal de chegar tão perto de matar Hitler - afirmou o ator, que interpreta no filme o coronel Claus Von Stauffenberg, personagem central na tentativa de assassinar o líder alemão.
Apesar das tentativas falhas, Tom Cruise negou à imprensa brasileira que tenha deixado Hollywood. Ele assumidamente foca seu trabalho em arrasa-quarteirões e não se preocupa com papéis mais complexos que poderiam lhe render prêmios, como Brad Pitt e Leonardo DiCaprio vem fazendo.
- Eu tenho muito orgulho de ver o resultado do filme e ver que o público tenha assistido. Ao contrário do que dizem, a bilheteria americana foi muito além das expectativas e a internacional também está indo muito bem - frisou.

Quem sou eu

Minha foto
Luciano Bonitão é formado em Comunicação pela PUC-RJ (turma do Henry Sobel) e só não terminou o mestrado porque a ponta do lápis quebrou. Declarações de amor, pedidos de emprego e contatos para shows: blogdobonitao@gmail.com