segunda-feira, 30 de março de 2009

Deputado federal pede exoneração de suposta doméstica paga pela Câmara

G1.com.br - O secretário de Transportes do Distrito Federal e deputado federal licenciado Alberto Fraga (DEM) pediu ao seu suplente, Osório Adriano (DEM), que exonere a secretária parlamentar suspeita de trabalhar como empregada doméstica. Ela prestaria serviços na casa de Fraga, segundo denúncia do jornal "Folha de S.Paulo."

O deputado licenciado negou que tivesse uma empregada doméstica paga pela Câmara Federal. Ela está lotada no gabinete de Adriano. 

Fraga disse, em nota, que assim que tomou conhecimento do ato da Mesa Diretora -que diz que o assessor só pode prestar serviço ao deputado que exerce o mandato-, pediu a exoneração. “Assim que tomei conhecimento deste ato entrei em contato com o deputado Osório Adriano. Em minha vida pública sempre cumpri a lei e vou continuar cumprindo”, afirmou na nota.

Quem sou eu

Minha foto
Luciano Bonitão é formado em Comunicação pela PUC-RJ (turma do Henry Sobel) e só não terminou o mestrado porque a ponta do lápis quebrou. Declarações de amor, pedidos de emprego e contatos para shows: blogdobonitao@gmail.com