sábado, 28 de março de 2009

Eliana Tranchesi diz que vai fazer Daslu crescer mais

Folha - A empresária Eliana Tranchesi, dona da butique de luxo Daslu, divulgou uma nota neste sábado em que disse nunca ter perdido a esperança e deixado de acreditar na Justiça. Ela também manifestou confiança em retomar sua vida normal e fazer a Daslu crescer.
Eliana Tranchesi foi presa na última quinta-feira (26) após receber, em primeira instância, a condenação máxima de 94,5 anos, a mesma pena imposta a seu irmão. Celso de Lima foi condenado a 53 anos, enquanto André Beukers recebeu 25 anos; Christian Polo, 14 anos; e Roberto Fakhouri Junior e Rodrigo Nardy Figueiredo receberam 11,5 anos cada.
Ela deixou a Penitenciária Feminina da Capital, no Carandiru (zona norte de São Paulo) ontem, após conseguir um habeas corpus. Os outros presos também foram soltos pela Justiça.

Quem sou eu

Minha foto
Luciano Bonitão é formado em Comunicação pela PUC-RJ (turma do Henry Sobel) e só não terminou o mestrado porque a ponta do lápis quebrou. Declarações de amor, pedidos de emprego e contatos para shows: blogdobonitao@gmail.com