
Estadão - Passada a euforia pela estreia e pelo primeiro gol, a dúvida que resta agora no
Corinthians é quando
Ronaldo será titular na equipe. O técnico
Mano Menezes deu a entender após o empate no clássico com o Palmeiras que ainda não será contra o São Caetano, quarta-feira, no Estádio do Pacaembu, também pelo
Campeonato Paulista. "O Ronaldo entrou bem no clássico. Entrou num momento em que precisávamos de um jogador da posição, buscou bem os espaços e já mostrou melhor futebol do que na última quarta-feira [contra o Itumbiara, pela Copa do Brasil], mas isso também não quer dizer que ele será titular contra o São Caetano", disse Mano, que ainda repercute a emoção pelo primeiro gol do Fenômeno.
"Houve uma comoção no estádio, não só do torcedor do Corinthians, mas também de todos. Ele vem de uma recuperação longa e dura e todos se emocionam quando essa recuperação dá resultado", analisou o treinador.
No final de semana o Corinthians encara o Santo André, com mando do rival e que pode ser transferido para a cidade de Ribeirão Preto. "Aos poucos o Ronaldo vai atuando mais. Acho que em breve estará próximo da capacidade de atuar 45 minutos, e aí é um passo para 60 e 90", avaliou o preparador físico Walmir Cruz.