quarta-feira, 22 de abril de 2009

Aparece 3º suposto filho do presidente do Paraguai

Estadão - Mais uma mulher, a terceira em duas semanas, afirma que teve um filho com o presidente do Paraguai, o ex-bispo Fernando Lugo. Damiana Hortensia Morán Amarilla, famosa líder social da região central do país, diz que a criança tem menos de dois anos, mas que não pedirá por nada, já que o filho é "fruto de um amor incondicional". Em declarações publicadas pelo jornal paraguaio ABC Color, Damiana, de 39 anos, afirma que decidiu revelar o caso apenas pela verdade, porque acredita que mais cedo ou mais tarde seria descoberto.
Nesta semana, dez dias após a revelação da existência de um filho - até então desconhecido -, os paraguaios surpreenderam-se mais uma vez ao ver na TV os olhos tristes de Benigna Leguizamón, de 26 anos, que afirmou ser a mãe de outro filho do ex-bispo. Lugo, de 57 anos, não confirmou nem desmentiu a paternidade do menino, mas em um breve comunicado prometeu "agir sempre com o argumento da verdade" e disse que está à disposição da Justiça. Durante a Páscoa, Viviana Carrillo anunciou que era a mãe de uma criança de quase 2 anos e declarou que o pai era Lugo. O presidente admitiu a paternidade há uma semana. A relação com Viviana começou quando ela tinha 16 anos e durou quase dez anos.
"Fiquei apaixonada, porque ele como homem é um fenômeno. É carismático e foi meu ideal de homem e líder político-social", explicou ela na televisão. "Não necessito de dinheiro nem de seu sobrenome para o filho, porque eu posso manter minha família. Sou proprietária de um jardim-de-infância e trabalho não me falta. Até quero abrir uma filial em outra cidade", acrescentou.

Quem sou eu

Minha foto
Luciano Bonitão é formado em Comunicação pela PUC-RJ (turma do Henry Sobel) e só não terminou o mestrado porque a ponta do lápis quebrou. Declarações de amor, pedidos de emprego e contatos para shows: blogdobonitao@gmail.com