quarta-feira, 8 de abril de 2009

Ator de 'Harry Potter' é preso com oito pacotes de maconha

JB - Jamie Waylett, o malvado estudante Vincent Crabbe dos filmes do bruxo Harry Potter, e um amigo foram detidos pela polícia de Londres após serem encontrados oito pacotes com maconha no carro em que estavam, segundo um jornal inglês . Eles foram parados porque apresentavam comportamento suspeito.
Após a prisão, os policiais fizeram uma busca na casa de Waylett, 19 anos, e encontraram dez pés de maconha avaliados em mais de R$ 6,5 mil. A plantação crescia ao lado dos CDs e do Playstation do ator.
Diante do fato, o ator de Harry Potter foi novamente detido por produção de drogas. Waylett não fez qualquer comentário ao deixar sua casa usando um capuz. Em 2006, o ator foi acusado por um jornal de uso de cocaína.
A pena máxima para porte de maconha no Reino Unido é de cinco anos. Já para cultivo da planta, o tempo de prisão pode chegar a 14 anos.

Quem sou eu

Minha foto
Luciano Bonitão é formado em Comunicação pela PUC-RJ (turma do Henry Sobel) e só não terminou o mestrado porque a ponta do lápis quebrou. Declarações de amor, pedidos de emprego e contatos para shows: blogdobonitao@gmail.com