terça-feira, 7 de abril de 2009

Deputado estadual do Pará renuncia após suspeita de pedofilia

G1 - O deputado estadual do Pará Luiz Afonso Sefer (sem partido) renunciou ao mandato na Assembleia Legislativa do estado nesta terça-feira (7). Sefer é investigado pelas Comissões Parlamentares de Inquérito (CPIs) do Senado e da Assembléia por ter, supostamente, violentado uma menina que morou na casa dele por quatro anos, dos nove aos treze. Ele enviou carta ao presidente da Assembleia pedindo a renúncia e a solicitação foi aceita.
No documento, enviado pela assessoria de imprensa da Casa, ele diz que renunciou para perder o foro privilegiado. "Com este gesto de renúncia, demostro que não preciso me esconder atrás de um mandato de deputado. Contou também de forma decisiva pra esta decisão o sofrimento de minha família durante esse período, principalmente de meus pais, já em idade avançada", afirmou na carta.

Quem sou eu

Minha foto
Luciano Bonitão é formado em Comunicação pela PUC-RJ (turma do Henry Sobel) e só não terminou o mestrado porque a ponta do lápis quebrou. Declarações de amor, pedidos de emprego e contatos para shows: blogdobonitao@gmail.com