sexta-feira, 3 de abril de 2009

Disque-Sexo atende a jornalistas que ligam para falar com Hillary Clinton

G1 - Os jornalistas que tentaram participar de uma teleconferência com a secretária de Estado americana, Hillary Clinton, e o conselheiro de Segurança Nacional, James Jones, sobre a cúpula da Organização do Tratado do Atlântico Norte (Otan) que começa nesta sexta-feira (3) em Estrasburgo tiveram uma surpresa curiosa.
A Casa Branca tinha enviado um e-mail com dois números, um para chamadas locais e outro para internacionais.
A imprensa que acompanha o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, em sua viagem pela Europa optou pela segunda alternativa, mas quem tentou a sorte e ligou para o telefone americano foi atendido por uma voz feminina sexy que perguntava: "você tem desejos ocultos? Se a resposta for sim, você ligou para o lugar certo."
A voz, como se pode imaginar, não se parecia com a de Hillary Clinton ou com a de Jones, um general reformado que foi o comandante supremo da Otan.
Depois, chegou outra mensagem da Casa Branca. "Se está encontrando problemas para se conectar com a entrevista coletiva, tentem este telefone alternativo."
Segundo a rede CNN, a Casa Branca se desculpou dizendo que um auxiliar confundiu o número do 0800.

Quem sou eu

Minha foto
Luciano Bonitão é formado em Comunicação pela PUC-RJ (turma do Henry Sobel) e só não terminou o mestrado porque a ponta do lápis quebrou. Declarações de amor, pedidos de emprego e contatos para shows: blogdobonitao@gmail.com