quarta-feira, 22 de abril de 2009

Itália caça casal alemão que largou três filhos na pizzaria

JB - A polícia italiana procura um casal alemão que deixou seus três filhos numa pizzaria no fim de semana e não apareceu mais, disse a imprensa nesta quarta-feira. Os garçons de um restaurante em Aosta, no noroeste da Itália, chamaram a polícia ao notarem que as crianças, de 8 meses, 2 anos e 4 anos, estavam sozinhas na mesa, depois que seus pais saíram para fumar e não voltaram mais.
O casal foi posteriormente identificado como Ina Caterina Remhof, 26 anos, e Sascha Schmidt, 24 anos, segundo a imprensa italiana. O carro deles foi achado perto do restaurante, com os documentos dentro, o que permitiu à polícia localizar uma avó das crianças na Alemanha.
A polícia disse que os pais tinham um histórico de dependência em drogas e problemas econômicos, e viajavam sem bagagem. As crianças estão sob os cuidados dos serviços sociais italianos.

Quem sou eu

Minha foto
Luciano Bonitão é formado em Comunicação pela PUC-RJ (turma do Henry Sobel) e só não terminou o mestrado porque a ponta do lápis quebrou. Declarações de amor, pedidos de emprego e contatos para shows: blogdobonitao@gmail.com