quinta-feira, 2 de abril de 2009

Lula: Obama é 'como a gente; na Bahia, diria que é baiano'

Estadão - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse que as afirmações do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, foram uma "gentileza" ou uma "brincadeira". "Tenho consciência do meu tamanho e não consigo entender de outra forma", disse Lula. Ao cumprimentar Lula no encontro do G-20, Obama referiu-se ao presidente brasileiro como "o político mais popular da Terra". "Adoro este cara", afirmou o presidente norte-americano.
"O Obama é o primeiro presidente dos Estados Unidos que tem a cara da gente", disse Lula. "Se encontrasse com ele na Bahia, diria que é baiano." Para ele, é relevante o fato de Obama ter afirmado durante a reunião do G-20 que é o mais novo do grupo e que estava aprendendo, demonstrando humildade. "Sou torcedor do Obama e do Ronaldão no Corinthians", brincou.

Quem sou eu

Minha foto
Luciano Bonitão é formado em Comunicação pela PUC-RJ (turma do Henry Sobel) e só não terminou o mestrado porque a ponta do lápis quebrou. Declarações de amor, pedidos de emprego e contatos para shows: blogdobonitao@gmail.com