sábado, 2 de maio de 2009

Especialista projeta imagem de como estaria hoje Madeleine, desaparecida em Portugal

O DIA - Os pais da menina inglesa Madeleine McCann, desaparecida há dois anos sem deixar rastros em Portugal, publicaram ontem uma projeção de como a criança seria hoje em dia caso ainda esteja viva. Madeleine teria sido sequestrada do apartamento de férias dos seus pais, no Algarve, quando estava prestes a completar 4 anos de idade.
Gerry e Kate McCann pediram a um especialista do Centro Nacional para Crianças Exploradas e Desaparecidas dos Estados Unidos que criasse uma projeção da imagem de Madeleine hoje. Ela será ainda mais divulgada na edição de segunda-feira do popular programa de televisão americano da apresentadora Oprah Winfrey. Segundo informações do jornal londrino ‘Evening Standard’, o pai de Madeleine dirá no programa que ele e a esposa se mantêm unidos “no objetivo (de encontrar a filha desaparecida) e em amor a Madeleine e a Sean e Amélie”, os outros dois filhos do casal.Um criminologista chamado Mark Williams-Thomas, citado hoje pela publicação inglesa, disse acreditar que Madeleine talvez tenha sido sequestrada no pátio do complexo de apartamentos quando procurava seus pais, que estavam jantando em um restaurante próximo.

Quem sou eu

Minha foto
Luciano Bonitão é formado em Comunicação pela PUC-RJ (turma do Henry Sobel) e só não terminou o mestrado porque a ponta do lápis quebrou. Declarações de amor, pedidos de emprego e contatos para shows: blogdobonitao@gmail.com