sábado, 16 de maio de 2009

Michael Jackson está com câncer de pele, diz jornal

Estadão - O cantor Michael Jackson está lutando "em segredo" contra um câncer de pele, mas a doença não deve impedi-lo de atuar nos 50 shows que tem programados para meados do ano em Londres, informa nesta sábado, 16, o jornal britânico The Sun. O tabloide, que cita uma fonte sobre a qual não dá detalhes, os médicos diagnosticaram o câncer no rei do pop nas últimas semanas e lhe garantiram que tem cura.
"Os exames de Michael mostraram sinais de câncer de pele em seu corpo e células que poderiam provocar câncer de pele no rosto", afirmou a fonte. No início, Jackson, de 50 anos, ficou "muito preocupado", apesar de "os médicos terem garantido que podem tratá-lo (do câncer) e que se recuperará", disse o informante, acrescentando que Jackson quer voltar aos palcos em Londres.
O cantor visitou regularmente um dermatologista em Beverly Hills (EUA) com máscara e gorro, de acordo com o Sun. Segundo o jornal, Jackson também foi visto no Centro Médico Cedar-Sinai, em Los Angeles, que conta com um laboratório especializado em exames para detectar câncer. Apesar de o artista tentar minimizar sua doença, a notícia causou inquietação entre os fãs, diante dos shows prometidos pelo cantor em Londres, que começarão em 8 de julho.

Quem sou eu

Minha foto
Luciano Bonitão é formado em Comunicação pela PUC-RJ (turma do Henry Sobel) e só não terminou o mestrado porque a ponta do lápis quebrou. Declarações de amor, pedidos de emprego e contatos para shows: blogdobonitao@gmail.com