domingo, 28 de junho de 2009

Babá dos filhos de Michael Jackson diz que cantor era viciado em remédios

G1 - A babá afirmou que o cantor era viciado em remédios e que teve de massagear sua barriga por diversas vezes depois de ele ter ingerido muitos medicamentos. Falou também de seu estado sujo e desleixado nos últimos momentos de vida. Grace testemunhava o abuso de drogas por Jackson, e diz que ele tomava uma mistura de medicamentos.
Em suas palavras, “ele sempre comia muito pouco e misturava demais. Tive que massagear seu estômago muitas vezes, porque ele sempre misturava muito. Houve um período em que ele ficou tão mal que eu não deixava as crianças vê-lo.”
Ela afirmou ainda que Jackson teria ficado furioso por ela ter chamado sua mãe e a irmã Janet para ajudar. “Tentamos fazer uma intervenção. Ele ficou tão bravo comigo. Gritava: ‘Você traiu minha confiança, você as chamou nas minhas costas'. E essa foi uma das vezes em que ele me demitiu."

Quem sou eu

Minha foto
Luciano Bonitão é formado em Comunicação pela PUC-RJ (turma do Henry Sobel) e só não terminou o mestrado porque a ponta do lápis quebrou. Declarações de amor, pedidos de emprego e contatos para shows: blogdobonitao@gmail.com