sexta-feira, 5 de junho de 2009

Berlusconi diz que fotos de festa com mulheres fazendo topless "são inocentes"

Folha - O premiê italiano, Silvio Berlusconi, afirmou nesta sexta-feira, em entrevista a uma rádio da Itália, que as fotos de festas realizadas em sua casa, na Sardenha, que foram publicadas pelo jornal espanhol "El País" são "inocentes". "Não tenho nenhum medo. São fotos inocentes, não há nenhum escândalo."
Nas imagens, registradas em agosto do ano passado, Berlusconi aparece circulando ao lado de seus convidados, que tiveram os rostos borrados, para preservar suas identidades. Duas mulheres aparecem fazendo topless junto a uma piscina, em uma das imagens. Em outra, há um homem completamente nu. Outra imagem mostra uma jovem passando por um vigia que veste uniforme camuflado e porta uma metralhadora.
De acordo com o "El País", as fotos foram tiradas pelo jornalista Antonello Zappadu, 51, que, entre 2007 e janeiro de 2009, acompanhou toda a movimentação na casa do premiê italiano, localizada em Porto Rotondo, na zona mais turística de Costa Esmeralda.

Quem sou eu

Minha foto
Luciano Bonitão é formado em Comunicação pela PUC-RJ (turma do Henry Sobel) e só não terminou o mestrado porque a ponta do lápis quebrou. Declarações de amor, pedidos de emprego e contatos para shows: blogdobonitao@gmail.com