segunda-feira, 8 de junho de 2009

A Fazenda: Durante parto de ovelha, Dado pensa na mulher grávida

O DIA - Os peões de A fazenda estavam lanchando na tarde deste domingo quando Dado foi chamado pela produção. Dessa vez, a missão era nobre: uma das ovelhas estava prestes a parir. O ator foi avisado de que precisaria "carregar peso".Pedro Leonardo se ofereceu para ajudar mas, como as ovelhas estão sob os cuidados de Théo, os dois inimigos - dado e Théo - tiveram que se unir. Théo estava dormindo e acordou meio atarantado após o chamado de Dado. Os dois desceram até o curral.Ao lado da zootecnista Fernanda Manelli e do veterinário chamado pelo programa, os dois aguardavam o último anel do cérvix da ovelha se dilatar, para que o bebê-ovelha pudesse nascer. Diante do espetáculo da natureza, o clima era de grande harmonia e camaradagem entre a dupla de atores, que passou o fim de semana trocando farpas.Até que Dado fez a confissão: "Nossa, tô curioso. A minha mulher tá grávida, imagina!! E agora vou ver o nascimento da ovelhinha... Antes de vir para cá, eu ví um monte de partos no YouTube". "Não é a mesma coisa", lembrou a zootecnista. "Eu sei, mas é um parto. Não deixa de ser um nascimento!", devolveu o ator.

Quem sou eu

Minha foto
Luciano Bonitão é formado em Comunicação pela PUC-RJ (turma do Henry Sobel) e só não terminou o mestrado porque a ponta do lápis quebrou. Declarações de amor, pedidos de emprego e contatos para shows: blogdobonitao@gmail.com