segunda-feira, 15 de junho de 2009

Secretaria e Santa Casa registram 57 feridos em Parada Gay

JB - A Secretaria Municipal de Saúde de São Paulo e a Santa Casa de Misericórdia informaram que pelo menos 57 pessoas ficaram feridas e receberam atendimento médico durante a Parada Gay, que aconteceu no domingo.
Segundo a Secretaria de Saúde, ao todo 14 pessoas foram socorridas na rede municipal, sendo que 13 delas foram feridas por estilhaços de uma bomba no cruzamento da avenida Vieira de Carvalho com a rua Vitória, em Campos Elísios, no centro.
Um homem foi encaminhado para o Hospital do Servidor Público e teve alta nesta madrugada. Outras dez pessoas foram levadas para o Pronto-Socorro da Barra Funda e liberadas em seguida. Duas mulheres que já tiveram alta foram socorridas no Pronto-Socorro do Tatuapé. A única vítima de agressão foi um homem levado para o Pronto-Socorro de Santana. Ele realizou exames, foi medicado e teve alta às 10h desta segunda-feira.
Já a Santa Casa registrou nove internações em decorrência da explosão, sendo que nenhuma das vítimas chegou a ser internada, e mais 30 pessoas que foram socorridas apenas no pronto-socorro.
Dos quatro homens que foram internados, apenas Daniel Oliveira, vítima de espancamento, teve alta nesta manhã. Marcelo Campos Barros, que também foi agredido, ainda estava no hospital nesta tarde, em estado grave, com traumatismo craniano.

Quem sou eu

Minha foto
Luciano Bonitão é formado em Comunicação pela PUC-RJ (turma do Henry Sobel) e só não terminou o mestrado porque a ponta do lápis quebrou. Declarações de amor, pedidos de emprego e contatos para shows: blogdobonitao@gmail.com