quinta-feira, 16 de julho de 2009

"Graças a Deus", diz Sarney sobre início do recesso parlamentar

Folha - Alvo de inúmeras denúncias e pedidos de afastamento do cargo nas últimas semanas, o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), disse nesta quinta-feira que se sente aliviado com o fim do semestre. Sarney recebeu hoje um relatório preparado pela Secretaria Geral com o balanço das votações e ações desenvolvidas.
Sarney não confirmou aos assessores se vai apresentar o material à imprensa. Questionado se estava aliviado com o início do recesso parlamentar, o presidente do Senado respondeu: "graças a Deus".
Deputados e senadores aprovaram na noite de ontem a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) e ficaram liberados para o recesso, que termina no dia 3 de agosto.
O presidente do Senado tem sido aconselhado por aliados próximos a evitar a imprensa para se preservar. A avaliação é que quanto mais se explicar, mais aumenta o fôlego das acusações. Em meio à crise política que atinge o Senado, o presidente da Casa foi alvo de 15 denúncias de irregularidades.

Quem sou eu

Minha foto
Luciano Bonitão é formado em Comunicação pela PUC-RJ (turma do Henry Sobel) e só não terminou o mestrado porque a ponta do lápis quebrou. Declarações de amor, pedidos de emprego e contatos para shows: blogdobonitao@gmail.com