domingo, 26 de julho de 2009

Juiz libera venda de gado sequestrado do Opportunity

G1 - O juiz federal substituto Márcio Millani, da 6ª Vara Criminal de São Paulo, liberou a comercialização do gado sequestrado nas fazendas da Agropecuária Santa Bárbara, apontada pela Polícia Federal como braço agropecuário do grupo Opportunity, de Daniel Dantas.
Millani está no lugar do juiz Fausto De Sanctis, reponsável por julgar os processos relativos à Operação Satiagraha, da PF, que acusa o banqueiro Daniel Dantas de lavagem de dinheiro e outros crimes.
Uma cópia do documento sobre a decisão do juiz foi enviada pela assessoria de imprensa da Agropecuária Santa Bárbara. A Justiça Federal não confirmou a veracidade do documento e disse apenas que o juiz havia mantido o sequestro do gado, sem informar sobre a liberação da comercialização. Na decisão, datada de 23 de julho, Millani autoriza a comercialização do gado desde que haja reposição das cabeças de gado e que a empresa apresente constantemente documentos sobre a movimentação.

Quem sou eu

Minha foto
Luciano Bonitão é formado em Comunicação pela PUC-RJ (turma do Henry Sobel) e só não terminou o mestrado porque a ponta do lápis quebrou. Declarações de amor, pedidos de emprego e contatos para shows: blogdobonitao@gmail.com