quarta-feira, 16 de setembro de 2009

George Clooney prefere exame de próstata a entrar para Facebook

O Globo - Não há chance de o Facebook sugerir que você comece uma amizade através da rede social com George Clooney. Em uma comparação esdrúxula, o ator contou à revista "People" que prefere enfrentar procedimentos médicos invasivos a ter um perfil no site - que alcançou recentemente a marca de mais de 300 milhões de usuários. "Eu prefiro fazer um exame de próstata com um médico de mãos frias com transmissão ao vivo pela televisão do que ter uma página no Facebook", brincou o galã hollydiano de 48 anos durante entrevista no Festival de Toronto. Se você é do tipo que gosta de se sentir próximo às celebridades na internet, tente contato com o veterano Kirk Douglas. No mesmo evento, Michael Douglas, filho do ator de 92 anos, se vangloriou das habilidades do pai nos meios virtuais. "Ele deve ter o recorde de ser a pessoa mais velha no MySpace", declarou. "Eu recebi um bilhete do meu pai: 'querido Michael, eu tenho 800 novos amigos, o que eu devo fazer'. Eu realmente não sei como alguém faz isso! Quem tem tempo para essas coisas?",

Quem sou eu

Minha foto
Luciano Bonitão é formado em Comunicação pela PUC-RJ (turma do Henry Sobel) e só não terminou o mestrado porque a ponta do lápis quebrou. Declarações de amor, pedidos de emprego e contatos para shows: blogdobonitao@gmail.com