terça-feira, 20 de outubro de 2009

Glória Pires aparece amamentando o presidente em ‘Lula, o Filho do Brasil’

O DIA - Glória Pires em cena de ‘Lula, o Filho do Brasil’, de Fábio Barreto, como Eurídice Ferreira de Melo, a Dona Lindu, mãe do presidente, amamentando o filho, que é interpretado por Rui Ricardo Diaz, na fase adulta, e por Guilherme Tortólio, na adolescência. A estreia nacional será dia 1º de janeiro de 2010. Mas dia 14 de novembro haverá pré-estreia em Recife, com a presença de Glória: “Dona Lindu é o arquétipo da mulher que gera e alimenta os filhos. O Brasil está florido de mulheres generosas como ela, que vão adiante e conseguem uma vida melhor para seus filhos”, disse a atriz.
A trilha sonora será lançada em dezembro, um mês antes da estreia nas telonas, estratégia de divulgação que promete aumentar a expectativa em torno do filme. O contrato foi assinado entre a EMI Music Brasil e a produtora LC Barreto. Entre as faixas, ‘Meu Primeiro Amor’, com Zezé Di Camargo e Luciano; ‘Nossa Canção’, de Luiz Ayrão com nova versão de Nana Caymmi; e ‘Desesperar Jamais’, de Ivan Lins e Victor Martins, com Ivan e Roberto Ribeiro. Todas a pedido de Lula.

Quem sou eu

Minha foto
Luciano Bonitão é formado em Comunicação pela PUC-RJ (turma do Henry Sobel) e só não terminou o mestrado porque a ponta do lápis quebrou. Declarações de amor, pedidos de emprego e contatos para shows: blogdobonitao@gmail.com