segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Presidente da França é acusado de nepotismo

G1 - Um dos filhos do presidente francês Nicolas Sarkozy, Jean, de 23 anos, pode se tornar presidente do EPAD, organismo público que administra o La Defense, um dos maiores distritos de negócios da Europa, nas cercanias de Paris, nomeação que gera polêmica e acusações de nepotismo.

Se Jean Sarkozy "não tivesse o sobrenome que tem, ocuparia o lugar em que está hoje em dia?", indagou neste domingo a dirigente socialista Segolene Royal, que em 2007 disputou a presidência com Sarkozy.

Jean Sarkozy, nascido em setembro de 1986 e filho mais novo do primeiro casamento do presidente francês, está cursando o segundo ano da faculdade de Direito. Desde junho de 2008, trabalha como vereador por Neuilly sur Seine, endinheirado distrito do oeste de Paris onde cresceu, no departamento de Hauts de Seine.

Quem sou eu

Minha foto
Luciano Bonitão é formado em Comunicação pela PUC-RJ (turma do Henry Sobel) e só não terminou o mestrado porque a ponta do lápis quebrou. Declarações de amor, pedidos de emprego e contatos para shows: blogdobonitao@gmail.com