sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Homem é assaltado em esteira dentro de academia no Rio

JB - Um homem foi assaltado enquanto caminhava na esteira em uma academia de ginástica, em Vista Alegre, no Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Civil, o ladrão estava armado e levou um cordão e um telefone celular do aluno. O assalto aconteceu por volta das 20h30 do último dia 17. Não houve feridos.
De acordo com a polícia, o assaltante disse para a recepcionista que gostaria de conhecer a academia para se matricular no local e se dirigiu diretamente ao homem, que estava caminhando na esteira, mostrou a arma e roubou o cordão e o telefone celular.
A polícia acredita que os ladrões já estavam seguindo o homem antes dele entrar na academia, pois o aluno foi o único a ser assaltado. O sistema de vigilância do local gravou o assalto. Os policiais estão tentando melhorar as imagens para poder reconhecer o assaltante.

Quem sou eu

Minha foto
Luciano Bonitão é formado em Comunicação pela PUC-RJ (turma do Henry Sobel) e só não terminou o mestrado porque a ponta do lápis quebrou. Declarações de amor, pedidos de emprego e contatos para shows: blogdobonitao@gmail.com