segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Harry Potter vai aparecer nu em novo filme, diz jornal

G1 - Daniel Radcliffe vai aparecer nu em uma sequência do próximo filme da série "Harry Potter", de acordo com informações do jornal britânico "The telegraph" publicadas nesta segunda-feira (7).
Em entrevista ao jornal, o diretor David Yates contou que a primeira parte de "Harry Potter e as relíquias da morte" deve trazer o protagonista e Hermione (Emma Watson) em uma "cena de amor muito sensual".
Na sequência revelada, Harry e seu amigo Ron (Rupert Grint) estão lutando contra um monstro quando a criatura usa seus poderes mágicos para mostrar imagens do casal e provocar ciúmes em Ron.
O cineasta também afirmou que o fato de Radcliffe já ter aparecido nu em público, na peça teatral "Equus", pode facilitar as filmagens. Ele ainda revelou ao jornal que sua cena favorita do longa-metragem não está no livro e mostra Harry Potter e Hermione dançando juntos e contando segredos um ao outro.

Quem sou eu

Minha foto
Luciano Bonitão é formado em Comunicação pela PUC-RJ (turma do Henry Sobel) e só não terminou o mestrado porque a ponta do lápis quebrou. Declarações de amor, pedidos de emprego e contatos para shows: blogdobonitao@gmail.com