quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Serra diz que Madonna parece jovem

G1 - O governador disse que Madonna parece bem mais jovem pessoalmente. "Ela parece bem mais jovem, parece (ter) bem menos (idade) do que tem. É descontraída, é uma conversa agradável", disse Serra.
Ele lembrou que o interesse dela em desenvolver uma atividade social em São Paulo surgiu após o show realizado no Morumbi no ano passado. Segundo ele, Madonna ficou surpresa com a miscigenção na capital. "Eu disse para ela que São Paulo é a única cidade do mundo em que japonês fala português com sotaque italiano." Como lembrança do encontro, Serra deu um livro de presente para Madonna "sobre figurinos de artistas, com pinturas, esculturas e fotografias". O presente da cantora, disse, foi a visita dela.
Questionado sobre os servidores que ficaram mais de uma hora à espera de Madonna no hall do Palácio dos Bandeirantes, o governador respondeu de forma bem humorada: "Ver a Madonna visitar seu local de trabalho... Deixa eles curtirem", disse.

Quem sou eu

Minha foto
Luciano Bonitão é formado em Comunicação pela PUC-RJ (turma do Henry Sobel) e só não terminou o mestrado porque a ponta do lápis quebrou. Declarações de amor, pedidos de emprego e contatos para shows: blogdobonitao@gmail.com