sábado, 24 de abril de 2010

Ciro: "O presidente Lula está navegando na maionese"

JB - "É evidente que o José Serra está mais bem preparado que a Dilma, para a candidatura à presidência. O problema é que, por debaixo dos panos, é dossiê para cá, dossiê para lá. Neste ponto, a Dilma é melhor pessoa, mas não tem nenhuma experiência política", disse Ciro Gomes em entrevista ao SBT que foi ao ar, ao vivo, na noite de sexta-feira.
A maioria dos dirigentes estaduais do PSB não quer que Ciro Gomes conduza sua candidatura à frente do partido, por conta de suas intensas críticas ao partido, Lula e Dilma.
Gomes era um dos mais cotados para a candidatura à eleição pelo PSB, e disse que o presidente Lula estaria ameaçando sua candidatura, dizendo que não apoiaria-o, na eleição.
"O presidente Lula está navegando na maionese. EstãoAdicionar imagem usando a pesquisa de votos para me tirar do direito de ser candidato. O que quero é ter o direito de apresentar minhas propostas", disse.

Quem sou eu

Minha foto
Luciano Bonitão é formado em Comunicação pela PUC-RJ (turma do Henry Sobel) e só não terminou o mestrado porque a ponta do lápis quebrou. Declarações de amor, pedidos de emprego e contatos para shows: blogdobonitao@gmail.com