sexta-feira, 14 de maio de 2010

Jennifer Aniston nega estar fazendo dieta da papinha de bebê

Folha - A atriz Jennifer Aniston, 41, afirmou que sua boa forma não tem nada a ver com a dieta da sopinha de bebê, como tem sido veiculado pela imprensa recentemente.
"Todo mundo está me perguntando que história é essa da dieta da papinha de bebê", afirmou à "People". "Essa é a pergunta mais estranha de todos os tempos", diz a atriz.
"Acho que a última vez que eu comi papinha de bebê, foi quando eu tinha um ano", contou a atriz. "Só como coisas sólidas há pelo menos 40 anos", brincou.

Quem sou eu

Minha foto
Luciano Bonitão é formado em Comunicação pela PUC-RJ (turma do Henry Sobel) e só não terminou o mestrado porque a ponta do lápis quebrou. Declarações de amor, pedidos de emprego e contatos para shows: blogdobonitao@gmail.com