domingo, 9 de maio de 2010

Serra coloca no twitter foto no colo da mãe

O Globo - O tucano José Serra, candidato a presidente da República pelo PSDB, passa este domingo sem agenda, em São Paulo, dedicando-se ao dia das mães. Na sua página no twitter, Serra colocou fotos de sua mãe, dona Serafina, já falecida, que o carrega no colo aos três meses. Uma outra foto é de Serra, ainda no exílio, no Chile, com a filha Verônica em seu colo. Serra tem passado as madrugadas, já que não consegue dormir cedo, colocando mensagens e fotos no twitter.
Neste domingo, o pré-candidato escreveu: 'Um beijo carinhoso a todas as mães. E à minha mãe, em pensamento, com saudade e gratidão.' Ele postou também: 'Domingo dedicado à minha mulher, mãe dos meus filhos, e à minha filha, mãe dos meus netos'.

Quem sou eu

Minha foto
Luciano Bonitão é formado em Comunicação pela PUC-RJ (turma do Henry Sobel) e só não terminou o mestrado porque a ponta do lápis quebrou. Declarações de amor, pedidos de emprego e contatos para shows: blogdobonitao@gmail.com