segunda-feira, 21 de junho de 2010

Fifa diz que vai avaliar palavrões ditos por Dunga em entrevista coletiva

Folha - A Fifa afirmou nesta segunda-feira que vai avaliar as ofensas proferidas pelo técnico Dunga na entrevista coletiva após a vitória de 3 a 1 sobre a Costa do Marfim, ontem, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo-2010.
A entidade já requisitou os vídeos e deve analisar o caso ainda hoje.
Questionado pela Folha sobre o caso, Nicolas Maingont, porta-voz da Fifa, disse: "Eu ainda não sei de nada, é a primeira vez que ouço isso [sobre palavrões de Dunga]. Mas vamos acompanhar".
No final do ano passado, o técnico da seleção argentina, Diego Maradona, foi punido com dois meses de suspensão e multa de 25 mil francos suíços (cerca de R$ 42 mil) por caso semelhante.
Depois de vencer o Uruguai em Montevidéu e classificar a Argentina para o Mundial, Maradona ofendeu a imprensa: "Que chupem todos, e que continuem chupando", afirmou na ocasião.
Por causa da suspensão, Maradona não pôde dirigir a seleção num amistoso e não pode presenciar o sorteio das chaves para a Copa do Mundo.

Quem sou eu

Minha foto
Luciano Bonitão é formado em Comunicação pela PUC-RJ (turma do Henry Sobel) e só não terminou o mestrado porque a ponta do lápis quebrou. Declarações de amor, pedidos de emprego e contatos para shows: blogdobonitao@gmail.com