quinta-feira, 1 de julho de 2010

Vice de José Serra desabafa: Eu não sou o Collor, sou jovem, mas sou bem diferente

O Globo - Aos 39 anos e exercendo seu primeiro mandato como deputado federal, Indio da Costa (DEM-RJ) é visto com uma certa desconfiança por parte dos tucanos, por causa da sua pouca experiência e juventude, mas promete mobilizar a população do Rio, especialmente os jovens, para reduzir a desvantagem de José Serra na disputa.
- Há muitos anos o Rio tem baixa representatividade no cenário nacional. Representa muito orgulho para todo mundo fazer parte de um projeto nacional, e sério. Serra se preparou a vida toda para ser presidente da República.
O candidato rebate as críticas à sua pouca experiência e juventude e diz que mobilizará juventude a favor do candidato tucano.
- Eu não sou o Collor. Sou jovem, mas tenho uma trajetória absolutamente diferente de vida, uma família e um berço diferente. Além disso, ainda tenho ao meu lado uma pessoa que será presidente da República e é absolutamente capaz.Trazendo a juventude, mobilizando as pessoas através do movimento do Ficha Limpa. Um projeto que o governo que aí está não queria que fosse aprovado. Meu Twitter tinha mil pessoas antes do Ficha Limpa e agora tem 33 mil pessoas, sendo que só 30% desses seguidores são do Rio.

Quem sou eu

Minha foto
Luciano Bonitão é formado em Comunicação pela PUC-RJ (turma do Henry Sobel) e só não terminou o mestrado porque a ponta do lápis quebrou. Declarações de amor, pedidos de emprego e contatos para shows: blogdobonitao@gmail.com