
"Ele se parece comigo? Porque se ele for igual a mim, eu vou usá-lo no meu comercial", disse o democrata. Marta tem colocado o sósia do prefeito-candidato para alfinetar as propostas de governo do adversário.
No comercial "Ele aumentou o ISS", a petista ataca a cobrança do ISS (Imposto sobre Serviço) para trabalhadores autônomos da capital.
Kassab defendeu a isenção do pagamento do ISS para autônomos com o aumento da fiscalização dos impostos pela atual administração. "Tudo tem seu tempo. No início da gestão não podíamos fazer isso [isentar]. A população sabe da fila dos credores na porta da prefeitura. Com o passar do tempo, as medidas e os benefícios estão sendo concedidos a todos."
Sobre os ataques da candidata petista, o democrata afirmou que irá manter a linha propositiva. "Vamos manter o nível da campanha com bastante elegância. Afinal, o eleitor quer debater as propostas."
Questionado também sobre o tom elevado do candidato tucano, Kassab afirmou que Geraldo Alckmin está irreconhecível. "O Alckmin está irreconhecível, não é o Alckmin que eu conheço, até parece outra pessoa, não sei se é por causa da pesquisa, mas o que eu quero é debater as propostas."