terça-feira, 21 de outubro de 2008

Atrás nas pesquisas, McCain tenta se distanciar de Bush

Folha - Atrás na maioria das pesquisas de intenção de voto, o candidato à Casa Branca John McCain, critica a política tarifária do republicano George W. Bush e tenta mostrar aos eleitores que, ao contrário do que diz seu rival democrata, ele representa a mudança em relação ao impopular presidente.
"Eu não sou presidente George Bush", rebateu secamente McCain, no terceiro e último debate presidencial com o democrata, Barack Obama. Uma frase que ele tem repetido em quase todos os seus comícios de campanha.
E enquanto ele luta para se desvencilhar do presidente cujas taxas de reprovação atingiram recordes históricos, o senador critica duramente as atuais políticas e reitera argumento que deve ser comum a boa parte dos eleitores americanos. "Os últimos oito anos não funcionaram muito bem, não é?", diz McCain, em anúncio de televisão veiculado recentemente.

Quem sou eu

Minha foto
Luciano Bonitão é formado em Comunicação pela PUC-RJ (turma do Henry Sobel) e só não terminou o mestrado porque a ponta do lápis quebrou. Declarações de amor, pedidos de emprego e contatos para shows: blogdobonitao@gmail.com