terça-feira, 21 de outubro de 2008

Marta é barrada na entrada de CEU; prefeitura diz que petista não pediu autorização

Folha - A candidata do PT à Prefeitura de SP, Marta Suplicy, foi impedida de entrar hoje com sua equipe de campanha no CEU (Centro Educacional Unificado) Formosa, na Vila Formosa, zona leste da cidade. De acordo com a assessoria da prefeitura, a candidata não pôde entrar pois não havia feito o pedido com antecedência.
Segundo um técnico, a medida foi tomada por questões de segurança, já que a unidade ainda está em construção. De acordo com a equipe de campanha da candidata, a visita à obra é uma resposta ao adversário Gilberto Kassab (DEM), que na manhã de hoje fez uma "vistoria virtual" no mesmo CEU. O prefeito mostrou em um programa de computador como deve ser entregue a obra em fevereiro --de acordo com previsão do candidato à reeleição.
"O que me causou mais espanto é que o prefeito, ao invés de vir aqui mostrar a obra, fez uma exposição em um escritório fechado no computador mostrando as obras do CEU Formosa. Ele mostrou a projeção virtual", disse a ex-prefeita, assim que chegou ao local.

Quem sou eu

Minha foto
Luciano Bonitão é formado em Comunicação pela PUC-RJ (turma do Henry Sobel) e só não terminou o mestrado porque a ponta do lápis quebrou. Declarações de amor, pedidos de emprego e contatos para shows: blogdobonitao@gmail.com