quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Kassab: 'Minha vida é um livro aberto'

Terra.com.br - O candidato à reeleição de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM), afirmou não temer os ataques que vem sofrendo na campanha eleitoral da adversária, Marta Suplicy (PT), e assegurou que tem orgulho de sua vida pública. "Eu acho muito importante que a cidade conheça mesmo seu candidato. Não tenho nada a esconder na minha vida e na minha gestão. Minha vida é um livro aberto".
As declarações foram dadas durante caminhada pela avenida Guapira, no bairro de Jaçanã, zona norte de São Paulo. Ao lado da vice Alda Marco Antônio (PMDB), do secretário municipal dos Esportes, Walter Feldman (PSDB), e do candidato a prefeito de Guarulhos, Carlos Roberto (PSDB), Kassab classificou de "baixíssimo nível" os constantes ataques que vem sofrendo da campanha da petista.
Após a divulgação da primeira pesquisa de intenções de voto para o segundo turno, divulgada pelo Ibope nesta quarta-feira, o prefeito admitiu que está muito próximo da vitória. No levantamento, Kassab aparece 12 pontos à frente de Marta.
"Estou muito confiante para as eleições que acontecem em 10 dias. Esses números nos animam muito e acredito que se mantivermos esses índices, vamos garantir a vitória", afirmou o candidato.
Kassab atribuiu os números ao seu grupo de campanha, aos partidos aliados e ao governador José Serra. O prefeito disse ainda que sua equipe jurídica estuda a possibilidade de entrar com ação judicial contra Marta em razão de um panfleto distribuído pela campanha petista, que o acusa de discriminação racial.
Durante o trajeto, o prefeito tomou água com gás em uma padaria, serviu café a alguns amigos e seguiu para a prefeitura. À tarde ele se encontrará com o governador José Serra para vistoriar obras da linha 2 do Metrô. Na ocasião, Kassab entregará um cheque simbólico de R$ 200 mi para a ampliação da malha metroviária da capital.

Quem sou eu

Minha foto
Luciano Bonitão é formado em Comunicação pela PUC-RJ (turma do Henry Sobel) e só não terminou o mestrado porque a ponta do lápis quebrou. Declarações de amor, pedidos de emprego e contatos para shows: blogdobonitao@gmail.com