sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Obama e McCain transformam batalha eleitoral em piadas

Estadão - Somente um dia após os ataques acalorados do último e decisivo debate presidencial, o democrata Barack Obama e o republicano John McCain brincaram com os ataques pessoais feitos ao outro durante um jantar beneficente na noite de quinta-feira, 16. Os dois se cumprimentaram com um aperto de mãos promovido pelo cardeal da cidade, Edward Egan. Mais relaxados, os dois nem pareciam disputar a presidência dos EUA.
No discurso, Obama brincou o tempo inteiro com o adversário e os ataques pessoais que recebe. "As pessoas falam a respeito de uma surpresa de outubro. A surpresa de outubro é o meu nome do meio, Steve. Sim, eu me chamo Barack Steve Obama", disse o democrata, cujo verdadeiro nome do meio é Hussein. "A campanha de McCain está dizendo que eu ando por aí com pessoas estranhas e perigosas. Eu tenho de confessar que isso é verdade. Eu comecei a andar com esse tipo de gente desde que entrei para o Senador americano", brincou o senador, que arrancou gargalhadas da platéia, e até mesmo de McCain.

Quem sou eu

Minha foto
Luciano Bonitão é formado em Comunicação pela PUC-RJ (turma do Henry Sobel) e só não terminou o mestrado porque a ponta do lápis quebrou. Declarações de amor, pedidos de emprego e contatos para shows: blogdobonitao@gmail.com