terça-feira, 21 de outubro de 2008

Ronaldo Fenômeno diz que quer voltar a estudar

O DIA - Ronaldo Fenômeno universitário? Pois é, o craque disse em entrevista à ‘Trip’ deste mês, que quer voltar a estudar.
“Pensei em economia, mas não gosto de matemática. Talvez administração. Sou conservador com finanças, ponho o dinheiro em imóveis, o resto deixo tudo no mesmo banco. Completei o primeiro grau no sufoco, lá em Belo Horizonte, jogando no Cruzeiro”.
E desabafa: “O que me chateia é a crítica sem fundamento. É lógico que estou acima do peso. Fiquei dois meses sem poder sair da cama, seis meses sem me exercitar”.
Quanto à volta aos gramados: “Em dezembro devo estar jogando. Quero terminar por cima, fazendo gols. Minha história está feita. O que vão lembrar daqui a 50 anos é o que se fez dentro de campo.” Sobre o episódio com os travestis, justifica: “Sou um ser humano, me apaixono, erro, acerto. Como sou famoso, isso tem uma dimensão muito grande”.

Quem sou eu

Minha foto
Luciano Bonitão é formado em Comunicação pela PUC-RJ (turma do Henry Sobel) e só não terminou o mestrado porque a ponta do lápis quebrou. Declarações de amor, pedidos de emprego e contatos para shows: blogdobonitao@gmail.com