terça-feira, 28 de outubro de 2008

Rosinha quer ver Lula

O DIA - Ainda em euforia pela vitória, a prefeita eleita de Campos, Rosinha Garotinho, decidiu deixar as desavenças de lado e, seguindo a linha dos prefeitos eleitos, anunciou que vai procurar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A aproximação terá como interlocutor o presidente nacional do PMDB, deputado Michel Temer, de quem a ex-governadora do Rio recebeu telefonema hoje.
“Pedi ao deputado Temer para tentar uma audiência com o presidente Lula”, disse Rosinha, que considera importante a aproximação com o presidente “para o bem do povo de Campos”.
A escolha de Rosinha foi vista como “brilhante” pelo marido, o ex-governador e presidente regional do PMDB Anthony Garotinho. O peemedebista, no entanto, não demonstrou entusiasmo com a eleição de Eduardo Paes na capital.
“Não participei da campanha porque não gostei da forma como ele entrou no partido: foi imposto pelo Palácio (Guanabara)”, disse Garotinho. “A cidade está dividida”, completou ele, em relação à vitória muito apertada de Paes. Para ele, a grande derrota do PMDB foi na Região Metropolitana, como em Caxias e em Nova Iguaçu — onde as candidaturas de Washington Reis e Nelson Bornier tinham apoio do governador Sérgio Cabral, desafeto de Garotinho.

Quem sou eu

Minha foto
Luciano Bonitão é formado em Comunicação pela PUC-RJ (turma do Henry Sobel) e só não terminou o mestrado porque a ponta do lápis quebrou. Declarações de amor, pedidos de emprego e contatos para shows: blogdobonitao@gmail.com