terça-feira, 28 de outubro de 2008

Paes diz que anuncia secretário de Saúde ainda hoje

O Globo - O prefeito eleito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PMDB), reuniu-se na manhã desta terça-feira, em sua casa na Barra, com o deputado Pedro Paulo (PSDB), nomeado chefe da Casa Civil do novo governo, e com o secretário estadual de Saúde, Sérgio Cortes. Pedro Paulo revelou que foram discutidos problemas relacionados à saúde, e que o novo secretário da pasta, será anunciado nesta terça-feira.
"Há um desafio muito grande na área de saúde que envolve a união do Estado e do Município, e ainda, ações da prefeitura na região metropolitana", acrescentou Pedro Paulo, que na manhã desta terça vai para o prédio da Fundação Getúlio Vargas, em Botafogo, onde foi montado o escritório do governo de transição, para começar a trabalhar. Mais tarde, às 17h, Paes e sua equipe têm uma reunião marcada com o prefeito Cesar Maia.

Quem sou eu

Minha foto
Luciano Bonitão é formado em Comunicação pela PUC-RJ (turma do Henry Sobel) e só não terminou o mestrado porque a ponta do lápis quebrou. Declarações de amor, pedidos de emprego e contatos para shows: blogdobonitao@gmail.com