segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Beyoncé quer ser a primeira Mulher Maravilha negra no cinema

G1.com.br - Depois de conquistar legiões de fãs como cantora, a norte-americana Beyoncé Knowles quer agora se candidatar a uma vaga para integrar a Liga da Justiça, como a super-heroína Mulher Maravilha. 
De acordo com o blog do jornal "Los Angeles Times" Hero Complex, Beyoncé afirmou que gostaria de viver a amazona dos quadrinhos da DC Comics, caso a adaptação para o cinema realmente saia do papel. A Warner Bros., detentora dos direitos sobre a personagem, vem estudando lançar o longa-metragem, mas ainda não confirmou oficialmente o início da produção. 
"Eu quero fazer um filme de super-herói e o que seria melhor do que a Mulher Maravilha?", disse Beyoncé ao blog. "Seria ótimo. E seria uma escolha bastante contundente. Uma Mulher Maravilha negra seria uma coisa poderosa. Já é hora disso, não?" 
Ainda de acordo com o blog, a cantora revelou que já teve encontros com a DC e o estúdio Warner Bros. para discutir o papel na adaptação. 

Quem sou eu

Minha foto
Luciano Bonitão é formado em Comunicação pela PUC-RJ (turma do Henry Sobel) e só não terminou o mestrado porque a ponta do lápis quebrou. Declarações de amor, pedidos de emprego e contatos para shows: blogdobonitao@gmail.com