segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Perto do retorno: Ronaldo diz que está com 70% de sua forma física

Folha - Em fase final de recuperação de uma cirurgia no joelho esquerdo, o atacante Ronaldo afirmou em entrevista que será exibida nesta terça-feira pelo Canal +, da Espanha, que está com 70% de sua forma física e próximo do retorno aos gramados.
"Estou com 70%. Quero dizer, muito perto de voltar a jogar. [Minha recuperação] é culpa da paciência do Bruno [Mazziotti, fisioterapeuta do jogador]. Ele chegou a me tratar até enquanto eu dormia", revelou o atacante, em trecho antecipado pela edição desta segunda do diário "As".
Ronaldo rompeu o tendão patelar do joelho em fevereiro, durante o empate por 1 a 1 do Milan com o Livorno pelo Campeonato Italiano, o que o obrigou a passar por uma cirurgia em Paris, na França.
"Não parava de chorar e gritar: 'outra vez não. Este é o final'", disse Ronaldo, que já havia passado por outras lesões semelhantes durante sua carreira.

Quem sou eu

Minha foto
Luciano Bonitão é formado em Comunicação pela PUC-RJ (turma do Henry Sobel) e só não terminou o mestrado porque a ponta do lápis quebrou. Declarações de amor, pedidos de emprego e contatos para shows: blogdobonitao@gmail.com