domingo, 14 de dezembro de 2008

Nicole Kidman diz que não gosta de dieta nem academia

Folha - A atriz australiana Nicole Kidman garante que não é amiga de dietas nem de academias de ginástica, e que "tem que comer várias vezes" para ficar satisfeita, em uma entrevista à revista alemã "Shape".
No entanto, a vencedora do Oscar de melhor atriz por "As Horas", confessa que, depois da gravidez de Sunday Rose, que nasceu em julho, "estava com alguns quilos a mais em volta da cintura", mas nada que não tenha conseguido combater com a rotina de ter se tornado mãe aos 41 anos.
"Procuro me alimentar bem: saladas, peixes e, às vezes, massa, mas não gosto de alimentos com alto teor de gorduras", diz, ao se referir à importância de uma alimentação saudável.
Quando lhe perguntam o que faz para se manter em forma, a atriz explica que, por ter crescido perto do mar, tem "uma relação muito especial com a água". Nicole diz que gosta muito de nadar, mas hoje prefere fazer isso "na piscina".

Quem sou eu

Minha foto
Luciano Bonitão é formado em Comunicação pela PUC-RJ (turma do Henry Sobel) e só não terminou o mestrado porque a ponta do lápis quebrou. Declarações de amor, pedidos de emprego e contatos para shows: blogdobonitao@gmail.com