quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Stallone rodará no Brasil filme sobre mercenários

Folha - Sylvester Stallone, 62, vai dirigir, a partir de fevereiro de 2009, um filme sobre um grupo de mercenários que pretende derrubar um ditador sul-americano, e parte será rodada no Brasil, informou a revista "Variety", nesta quarta-feira (3).
No elenco, estarão o chinês Jet Li e o britânico Jason Statham.
Stallone que estrelou o quarto "Rambo" neste ano, voltará aos filmes de ação, ao dirigir essa obra escrita por ele e ao interpretar um dos principais personagens, acrescentou a "Variety".
"The Expendables" também será rodado em Louisiana, nos EUA.
No mês passado, durante um evento em Santa Monica, nos Estados Unidos, o ator disse que o filme espera alcançar uma classificação indicada para adolescentes. "Não será um festival de sangue", disse Stallone.
O filme é o primeiro de um contrato que o ator assinou com o estúdio Nu Image/Millennium Films, no qual se comprometeu a fazer dois longas. O segundo espera-se que seja a continuação da popular série "Rambo", protagonizada pelo próprio Stallone.

Quem sou eu

Minha foto
Luciano Bonitão é formado em Comunicação pela PUC-RJ (turma do Henry Sobel) e só não terminou o mestrado porque a ponta do lápis quebrou. Declarações de amor, pedidos de emprego e contatos para shows: blogdobonitao@gmail.com