quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Temendo trote, congressista desliga telefone na cara de Obama

Estadão - Uma congressista da Flórida desligou o telefone na cara do presidente eleito dos Estados Unidos, Barack Obama, e depois ainda o deixou esperando na linha, ao achar que as chamadas eram parte de um trote. Ileana Ros-Lehtinen, que é republicana, estava trabalhando em seu escritório distrital, no sul do Estado, quando seu telefone celular tocou e um assessor lhe disse que era Obama. Segundo a congressista, um homem com uma voz como a do presidente eleito se apresentou como tal, sendo bruscamente interrompido por Ros-Lehtinen. "Lamento, mas acho que isto é um trote de uma das rádios do sul da Flórida conhecidas por estas brincadeiras", disse a legisladora, que em seguida desligou o telefone.
Momentos depois, o celular da congressista voltou a tocar, só que, desta vez, quem falava era o futuro chefe de gabinete de Obama, o congressista Rahm Emmanuel, que disse à sua interlocutora, de origem cubana, que não conseguia acreditar no fato de ela ter desligado o telefone na cara do presidente eleito.

Quem sou eu

Minha foto
Luciano Bonitão é formado em Comunicação pela PUC-RJ (turma do Henry Sobel) e só não terminou o mestrado porque a ponta do lápis quebrou. Declarações de amor, pedidos de emprego e contatos para shows: blogdobonitao@gmail.com