terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Excesso de peso no teto pode ter sido causa do desabamento em SP

Estadão - O desabamento na Igreja Renascer - que deixou nove mortos e 114 feridos até a tarde desta segunda-feira, 19, - pode ter sido causado pelo excesso de peso no teto do templo. O peso seria causado por aparelhos de ar-condicionado, som e iluminação instalados, sem autorização, nos últimos anos. Além disso, pequenas infiltrações também contribuíram para o teto cair. O desabamento aconteceu às 18h50 do domingo na sede da Renascer, que fica na Avenida Lins de Vasconcelos, no Cambuci.
Na tarde desta segunda, a Renascer alegou que o local tinha alvará de funcionamento válido até o julho de 2009. A sede da Igreja Renascer teria passado por reformas recentes, segundo testemunhas. As buscas nos escombros do acidente foram suspensas no começo da tarde desta segunda-feira, 19, já que uma pessoa que era considerada desaparecida foi encontrada por familiares.

Quem sou eu

Minha foto
Luciano Bonitão é formado em Comunicação pela PUC-RJ (turma do Henry Sobel) e só não terminou o mestrado porque a ponta do lápis quebrou. Declarações de amor, pedidos de emprego e contatos para shows: blogdobonitao@gmail.com