segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Lula: 'Gostaria que árabes e judeus vivessem como no Brasil'

G1.com.br - O confronto na Faixa de Gaza entra no 17º dia com pelo menos 901 e 3.695 feridos. Neste domingo (11), o ministro de Relações Exteriores brasileiro Celso Amorim se reuniu em Damasco com o presidente sírio Bachar Al Assad para defender um cessar-fogo entre Israel e Hamas na Faixa de Gaza.

 “Precisamos detectar quem quer os conflitos, colocar essas pessoas numa mesa de negociação, junto com as forças políticas que têm influência tanto na autoridade palestina, sobretudo no Hamas e no povo de Israel, para que a gente possa começar uma conversação e encontrar uma fórmula para que eles possam viver em paz e cada um desenvolver o seu país”, disse Lula. 


O presidente também afirmou que gostaria que, no Oriente Médio, árabes e judeus "vivessem como vivem árabes e judeus aqui no Brasil”. 

Quem sou eu

Minha foto
Luciano Bonitão é formado em Comunicação pela PUC-RJ (turma do Henry Sobel) e só não terminou o mestrado porque a ponta do lápis quebrou. Declarações de amor, pedidos de emprego e contatos para shows: blogdobonitao@gmail.com