segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Susana Vieira diz que ex-marido desviou dinheiro da obra em sua casa, além de ter roubado jóias, perfume e um microondas

O DIA -  “Veja”, Susana disse que o ex-marido desviou dinheiro da obra em sua casa, além de ter roubado jóias, perfume e um microondas. “Marcelo roubou minha alma, meu sentimento e muito mais. Pedia que colocassem R$ 2 mil a mais em notas de material de construção para embolsar a diferença”, disse a atriz, que também falou de um filme feito por Marcelo enquanto ela tomava banho. No vídeo, ele teria feito closes de suas partes íntimas e cobraria R$ 500 mil para não divulgá-lo na mídia. 
“Ela teve 32 dias desde a ligação da amante do Marcelo para fazer um registro policial sobre o que sumiu da casa dela e nunca o fez. Não queremos o dinheiro dela, mas que prove o que diz”, afirmou Renê Rocha. Na última semana, Susana Vieira contou sua versão sobre o episódio em diferentes revistas. Na “Caras”, garantiu não ter ficado triste com a morte do ex. “Pessoas me deram pêsames, mas não tive um momento sequer de tristeza. Tive muita raiva e nojo”, disse ela à publicação, na qual brinda a amizade com Ana Maria Braga, que chamou Marcelo de ‘cafajeste, vagabundo e mau-caráter’ no seu programa, “Mais Você”.

Quem sou eu

Minha foto
Luciano Bonitão é formado em Comunicação pela PUC-RJ (turma do Henry Sobel) e só não terminou o mestrado porque a ponta do lápis quebrou. Declarações de amor, pedidos de emprego e contatos para shows: blogdobonitao@gmail.com