terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Múcio diz que Dilma 'está feliz' com novo visual

G1.com.br - O ministro-chefe da Secretaria de Relações Institucionais, José Múcio Monteiro, disse nesta terça-feira (13) que a ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, "está feliz com o resultado" da cirurgia plástica que teria feito.
A assessoria da Casa Civil não confirma se a ministra realizou o procedimento. Na segunda (12), ela fez a primeira aparição pública com o novo visual. Dilma alterou o corte do cabelo, deixando-o levemente desarrumado e um pouco mais vermelho.
O ministro salientou que na primeira reunião de coordenação política do ano do governo, realizada nesta terça, no Planalto, o assunto não foi tratado, mas que a ministra "estava bem".
E, atrapalhado, ao ser questionado sobre o que achou, comentou: "Ficou arrumado". Múcio observou que a ministra "estava normal" e acrescentou: "Às vezes, quando se faz um procedimento destes e se dá um toque a mais, descaracteriza, mas ela parece que está bem."

Quem sou eu

Minha foto
Luciano Bonitão é formado em Comunicação pela PUC-RJ (turma do Henry Sobel) e só não terminou o mestrado porque a ponta do lápis quebrou. Declarações de amor, pedidos de emprego e contatos para shows: blogdobonitao@gmail.com