sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Novo 'Jornada nas estrelas' é o mais sofisticado em quatro décadas

G1.com.br - Quando J.J. Abrams falou que estava planejando "reimaginar" o conceito de "Jornada nas estrelas" ("Star trek"), ele não estava brincando. O G1 já viu quatro cenas do novo filme da franquia, numa sessão conjunta promovida pela Paramount Pictures que também contou com uma apresentação de "Watchmen". E, depois de vê-las, o termo "reimaginação" parece até um eufemismo.
A começar pela escala da produção. O novo filme, que tentará ressuscitar as aventuras de Kirk, Spock e cia. a bordo da nave estelar Enterprise contando como esses personagens foram parar em seus papéis clássicos, custou cerca de US$ 150 milhões -- cerca de três vezes mais do que a produção mais cara de "Jornada nas estrelas". E o detalhe: cada tostão a mais que foi gasto aparece na tela. Trata-se do filme visualmente mais impressionante dos mais de 40 anos de existência da franquia.

Quem sou eu

Minha foto
Luciano Bonitão é formado em Comunicação pela PUC-RJ (turma do Henry Sobel) e só não terminou o mestrado porque a ponta do lápis quebrou. Declarações de amor, pedidos de emprego e contatos para shows: blogdobonitao@gmail.com