sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Obama vira personagem de quadrinho do Homem-Aranha

Folha - Como forma de homenagear o presidente eleito dos Estados Unidos, Barack Obama, a editora Marvel fará o Homem-Aranha encontrar o político. A revista chega às bancas no próximo dia 14 nos EUA, seis dias antes da posse de Obama, no dia 20.
No quadrinho, um dos mais antigos inimigos do Homem-Aranha tenta estragar a cerimônia de posse de Obama, em Washington. O herói --de quem Obama é fã declarado-- salva a cerimônia do 44º presidente americano.
De acordo com o editor-chefe da Marvel, Joe Quesada, a ideia de produzir uma revista com Obama surgiu quando a editora descobriu que o político coleciona os quadrinhos do Homem-Aranha.
"Quando soubemos que o presidente eleito, Obama, é colecionador dos quadrinhos do 'Aranha', pensamos em reunir estas duas figuras históricas nas revistas da Marvel."
A HQ "Amazing Spider-Man número 583" terá arte de Todd Nauck e Frank D'Armata. O roteiro é de Zeb Wells.

Quem sou eu

Minha foto
Luciano Bonitão é formado em Comunicação pela PUC-RJ (turma do Henry Sobel) e só não terminou o mestrado porque a ponta do lápis quebrou. Declarações de amor, pedidos de emprego e contatos para shows: blogdobonitao@gmail.com