segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Tom Cruise afirma que cresceu querendo matar Hitler

O Globo - Tom Cruise, que falhou na tentativa de assassinar Adolph Hitler em seu novo filme "Operação Valquíria", disse que cresceu com a vontade de matar o líder nazista.
No longa da 2a Guerra Mundial, baseado em uma história real da tentativa fracassada de soldados alemães para matar Hitler, Cruise interpreta o coronel alemão Claus Von Stauffenberg, que planta uma bomba embaixo da mesa do quartel-general nazista.
Uma pesada mesa de madeira salva Hitler e Stauffenberg é executado junto aos seus co-conspiradores.
"Eu sempre quis matar Hitler, eu odiava ele", declarou o ator, estrela de importantes blockbusters como "Top Gun" e "Missão Impossível", à imprensa durante uma visita à Seul para promover seu último filme.
"Quando criança estudando história e olhando documentos, eu me perguntava: 'porque ninguém se levantou e tentou parar com isso?' Ao ler o roteiro, era interessante e informativo para saber quais eram os desafios e como era estar no ambiente".

Quem sou eu

Minha foto
Luciano Bonitão é formado em Comunicação pela PUC-RJ (turma do Henry Sobel) e só não terminou o mestrado porque a ponta do lápis quebrou. Declarações de amor, pedidos de emprego e contatos para shows: blogdobonitao@gmail.com