segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Desabamento do teto da Igreja Renascer deixa mortos e feridos

Extra - Subiu para oito o número de vítimas fatais no desabamento do teto da Igreja Renascer da Avenida Lins de Vasconcelos, 1.120, no bairro do Cambuci, às 18h56m deste domingo. O acidente aconteceu durante intervalo entre cultos, cinco minutos após a fala transmitida dos EUA por satélite da bispa Sonia Hernandes, fundadora do templo. O número de feridos é de 96, segundo os bombeiros, que foram atendidos em 17 hospitais de São Paulo. Os bombeiros continuam vasculhando os escombros às procura de mais vítimas. A família de um homem de 40 anos informou às 22 h deste domingo que ele está desaparecido e poderia estar no templo. Segundo os parentes, ele não foi localizado nos hospitais.
O trabalho de procura de vítimas foi realizado por toda a madrugada e continua nesta manhã. Dezoito bombeiros vasculharam os ferros retorcidos da estrutura que desabou e os escombros. Quarenta homens chegaram nesta manhã para reforçar as buscas, além de cinco cães farejadores. A estrutura metálica, que caiu sobre os fiéis, só poderá ser retirada a partir desta segunda-feira. Há uma parte da igreja que ainda não pode ser vistoriada pelos bombeiros. A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) pede que os motoristas evitem a região.

Quem sou eu

Minha foto
Luciano Bonitão é formado em Comunicação pela PUC-RJ (turma do Henry Sobel) e só não terminou o mestrado porque a ponta do lápis quebrou. Declarações de amor, pedidos de emprego e contatos para shows: blogdobonitao@gmail.com